Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Dotz oferece passagens a partir de 4.000 pontos.

A Dotz, programa de fidelidade independente, que tem vários parceiros bancários e comerciais, acabou de lançar duas promoções especiais para os clientes que gostam de viajar, com descontos em dotz para a troca por passagens aéreas.
O programa está ofertando diversos trechos de viagens para dentro do país a partir de 4.000 dotz, e a partir de 18.000 dotz, o cliente poderá viajar para fora do Brasil, em diversos trechos da América do Sul como Buenos Aires, Montevidéu e Santiago.

As trocas podem ser feitas até dia 14 de agosto e as viagens acontecerão entre 01 de agosto e 10 de dezembro, exceto feriados.

O valor equivalente às passagens da promoção para a América do Sul refere-se às passagens de ida e volta.

Diferente das companhias aéreas, o sistema de resgate de passagens aéreas do Dotz varia conforme o custo da passagem em dinheiro. Assim, não há como indicarmos um trecho com vantagens, pois quanto maior o valor da passagem, maior é o total de Dotz exigidos para o resgate.

Mas, se você precisa viajar em um curto tempo, em trechos curtos e ainda tem muitos Dotz acumulados, essa pode ser uma boa oportunidade. Mas, sempre recomendamos fazer a pesquisa da passagem e compará-la com outras concorrentes, visando ver se são realmente os menores valores praticados pelo Dotz.

Para conferir todos os detalhes das duas promoções, como valores e lista completa de trechos ofertados, basta acessar o site dotz.com.br.

Fonte: https://www.dotz.com.br/viajaajato/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!