Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de julho de 2015

A Cartões Bradesco faz promoção com lotes pequenos para transferência.

Para quem tem Cartões Bradesco Visa Infinite e MasterCard Black, Platinum (Amex, Visa e MasterCard) e Gold (Amex, Elo, Visa e MasterCard), apareceu uma boa oportunidade para transferência de pontos para qualquer um dos programas de fidelidade das companhias aéreas nacionais.

Para transferir seus pontos do Programa de Fidelidade Cartões Bradesco, deve-se fazer tal solicitação por meio do site do cartão (ou junto à central de atendimento ao associado), dos pontos do programa para os programas parceiros aéreos nos quais o associado está inscrito, seja o Programa Amigo (Avianca Brasil), o Smiles (Gol), a Multiplus (Tam) ou a TudoAzul (Azul) e tenha uma boa viagem.

 Essa promoção permite que o associado transfira lotes que vão de 1 ponto (Azul) a 500 pontos (Amigo), o que é muito conveniente para quem está precisando apenas de pequena quantidade para fechar o resgate de uma passagem, ou para aquele que deseja aumentar seu estoque de milhas, mas não tinha os 10.000 pontos necessários para o resgate normal.

Para isso, apresentamos uma tabela com as equivalências de pontos conforme a categoria do cartão e o programa de fidelidade.

Relembramos que o lote mínimo para o Amigo é de 500 pontos e a Azul é a partir de 1 ponto. Os outros programas, o lote mínimo é de 100 pontos.

O prazo de validade dessa promoção não foi explicitamente apresentado, mas acreditamos que seja até o final deste mês.

Por fim, destacamos que também pode se transferir tais pontos para o programa de fidelidade Victoria, da TAP Portugal, a partir de 5.000 pontos.

Fonte: https://www.hotsitefidelidade.com.br/visamaster/transferencia/milhas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!