Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Movida lança seu próprio programa de fidelidade.

A Movida Rent a Car, que tem parceria com diversos programas de fidelidade, acaba de lançar o seu próprio programa: Movida Move Você.
Como já existentes em outras concorrentes, o programa permite que você acumule pontos a partir das locações, além de oferecer flexibilidade na hora do resgate, assim como não se limita apenas a um produto ou serviço, podendo ser montado combos da maneira que desejar.

Acumula-se pontos através do aluguel de qualquer veículo (os acessórios não pontuam), com pontos atribuídos conforme o grupo do carro alugado, independente do número de diárias. Os pontos serão creditados após o fechamento do contrato.

Para resgatar seus pontos, pode ser feito no próprio site. É possível trocar os pontos por diárias, serviços, produtos, benefícios e acessórios especiais, ou um combo deles (por exemplo, um GPS e uma cadeira de bebê).

Para realizar o primeiro resgate é necessário no mínimo 100 pontos, sendo que você já ganha 25 pontos (que equivale ao aluguel de um carro top, como o Audi A3) ao se inscrever.

E o bom é que usa o número do CPF do participante como identificador, o que evita termos mais um número para guarda.

 Os pontos expiram em 12 meses e não podem ser transferidos ou usados por outro participante.

O bom de novos programas de fidelidade é que a tabela de resgate muitas vezes é bem vantajosa para atrair clientes. E se você sempre aluga carros, vale a pena se filiar.

Fonte: www.movidamovevoce.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!