Pesquisar este blog

domingo, 12 de julho de 2015

Hotéis Novotel e Sofitel dão pontos extras no LeClub.

Le Club Accorhotels lançou uma promoção para 200 pontos de bônus nos hotéis Novotel e 400 bônus nos da marca Sofitel, em toda a América do Sul.
Localizados nas principais capitais do país, e com localização e estrutura para todo tipo de hospedagem, os hotéis Novotel e Sofitel estão com promoções especiais com a  Oferta City Breaks, com café da manhã incluso, desconto de até 40% e 200 pontos (Novotel) a 400 pontos (Sofitel) extras no Le Club AccorHotels.

A oferta é válida para os associados com estadias mínimas de duas noites entre 1 de julho a 31 de agosto de 2015. As reservas devem ser feitas pelo site do Accor Hotels em julho e abrange essas redes na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e Uruguai.

O programa Le Club, do Accor Hotels, inclui outras marcas que não participam da promoção, como o Ibis e o Mercure. Assim, esses pontos podem ser futuramente interessantes para uso nessas outras redes.

Uma outra dica: para quem usa muito hotéis, vale a pena se filiar aos programas disponíveis, e o Le Club é um dos recomendados, pois a Accor é muito forte no mundo, com exceção dos EUA, onde ainda tem poucas unidades.

Fonte:www.accorhotels.com/pt-br/leclub/hotels-offers/promotion-42842-promotion.shtml?xtor=AL-40

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!