Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Hertz e Azul com o dobro de pontos.

A Hertz, parceira da Azul, oferece aos clientes TudoAzul que alugarem carros no período de 22/06 a 30/09/2015, o dobro de pontos, além de 10% de desconto na tarifa.

a Hertz Aluguel de Carros é líder mundial no setor de locação de veículos, opera em mais de 150 países e em cerca de oito mil localidades. Só no Brasil a locadora possui hoje mais de 100 lojas nas principais cidades e aeroportos do país. E essa promoção vale em todo o mundo.

Há duas pontuações distintas na promoção: Aluguel a lazer: 100 pontos por dia sendo no máximo 1000; Aluguel corporativo: 80 pontos por dia sendo no máximo 800 pontos;

As tarifas válidas para acúmulo de pontos são: Affordable, XR, Europe Domestic and Europe Inbound, AF, AAS*, AZULD, AZULW, AZLD, AZLW, AZUL01, LA, CA, PL, PS, AC**, ACN*YF, AP**, ASI*, ASE*, ASV*, ANI*, ANE*,AFH*MC,ASJ*, AJP*, LD(all), SD(all), LE(all), SE(all), LW(all), SW(all), LS(all),LM(all), SM(all), CR(Weekend), LCWD, LCWW, AFLE, AFLA, WENKD,ADVA, PROM1D, PROM1W, ECOND, COMPD, EXECD, BWLK1.

Locações com tarifas especiais para agências de viagens, tarifas promocionais ou locações de seguradoras/substituição não qualificam para receber pontos.
 
Fonte: Pontos em dobro da tudoazul na Hertz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!