Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Smiles passa a receber milhas para pagamento de taxa de embarque.

O programa Smiles lançou o serviço de pagamento de taxa de embarque com milhas.

Desde 24/06/2015, esse  benefício especial de pagar a taxa de embarque usando milhas está disponível. É a primeira companhia aérea nacional a fazer isso.

São apenas 1.500 milhas por trecho em voos domésticos GOL. Ou seja, a partir de agora, você pode sentar na poltrona de um avião e voar pelo Brasil sem gastar nenhum centavo. E você faz tudo isso direto no site do Smiles com a maior comodidade possível.

A possibilidade de pagamento das taxas de embarque com Milhas Smiles estará disponível somente para voos domésticos (dentro do Brasil) operados pela GOL Linhas Aéreas.

O valor da taxa de embarque será de 1.500 (mil e quinhentas) Milhas Smiles por passageiro e por trecho [Ex.: voo de 2 passageiros com bilhetes de ida e volta = total a pagar de taxa de embarque: 6.000 (seis mil) Milhas Smiles].

As Milhas Smiles utilizadas para pagamento da taxa de embarque são passíveis de reembolso no momento do cancelamento do bilhete (salvo as expiradas, que não retornarão para a conta Smiles).

E mais: em caso de “no show” (não comparecimento ao embarque), as Milhas Smiles utilizadas na liquidação da taxa de embarque serão devolvidas para o participante em até 60 dias contados do não comparecimento ao embarque, desde que elas não estejam expiradas no momento da devolução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!