Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de julho de 2015

Azul confirma nova rota Guarulhos-Orlando.

Após a liberação das novas 5 rotas Brasil-EUA para a Azul, como nós citamos, a companhia aérea finalmente lançou a rota São Paulo (GRU) - Orlando (MCO), que começa a operar a partir de 15 de dezembro.

 Tudo bem que o preço oferecido, com base em USD 659.00 (o que, conforme o site, dá R$ 2.103,00) não seja dos mais atraentes, visto diversas promoções que aparecem todo dia nas companhias concorrentes que saem de Guarulhos para o mesmo destino.

Mas, considerando que a Azul está se especializando em voos de qualidade, com serviços muito melhores que os concorrentes nacionais, possivelmente esse valor inclui um atendimento diferenciado.

Além disso, devemos verificar que o início dos voos é justamente nas férias de final de ano, quando muita gente resolve viajar e as tarifas aéreas alcançam seus maiores valores.

Vale comentar ainda, que regatar passagem com 50.000 pontos (ida e volta) na alta estação - enquanto as concorrentes oferecem essa pontuação apenas na baixa estação, e em alguns poucos trechos promocionais - é bastante convidativo, visto a possibilidade de transferência de pontos de parceiros não-aéreos da Azul.

Enfim, é esperar para ver quais os comentários dos primeiros clientes que voarem esse trecho.

Fonte: http://www.voeazul.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!