Pesquisar este blog

domingo, 12 de julho de 2015

Flying Blue, da Air France-KLM, dá até 50% de desconto no resgate de Passagens.

Air France-KLM, por meio do seu programa Flying Blue, lançou sua lista de resgates promocionais válidos de 1 de agosto a 31 outubro de 2015. O desconto é de 25% a 50% do número habitual de milhas necessárias.

Os resgates podem ser também de um trecho apenas (one-way) e no Brasil você pode resgatar com 50% de desconto, com trechos a partir de 20.000 milhas para qualquer destino da Europa coberto por eles!

Relembro que ao resgatar passagens no programa Flying Blue há a cobrança de uma "taxas de combustível" além da taxa de embarque. Entretanto, até nessa "taxa" houve alterações, passando a ser cobrada apenas nas classes Econômica Premium, Business e Primeira. E como no Brasil só está sendo oferecida a classe Econômica, ela não incidirá.

Como ponto negativo da promoção para os tupiniquins: não são oferecidas outras classes, como ocorre em outras rotas. Além disso, a promoção ficou restrita a Brasília, deixando de fora as rotas mais usadas pelos brasileiros, que saem de São Paulo e Rio de Janeiro.

Por fim, não recomendo resgates dentro da Europa, pois mesmo com os descontos oferecidos, não é vantajosa para os associados. Pelas regras, as reservas devem ser feitas exclusivamente pelos sites www.airfrance.com ou www.klm.com, ou seja, mesmo com a parceria com a Gol Smiles, essa tarifa não é válida para resgates com milhas Smiles.

Fonte: https://www.flyingblue.com/promo-awards.html (em inglês).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!