Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Azul e ESPM fecham parceria.

Agora, o associado TudoAzul poderá ganhar pontos ao fazer algum curso de férias na ESPM - Escola Superior de Propaganda e Marketing.

Pela parceria, válida apenas para os cursos de férias, os alunos que se inscreverem em um dos cursos de férias oferecidos pela instituição de ensino, mediante o uso do código R7TZT8BB1O no momento da sua inscrição, ganharão 600 pontos no programa TudoAzul.

A inserção dos pontos transferidos pela ESPM será feita na conta do programa TudoAzul em até 30 dias úteis após a efetivação da matrícula, validado por CPF do comprador.

A ESPM, fundada em São Paulo há 41 anos, é uma das mais prestigiadas instituições de ensino do País. Oferece o programa de Cursos de Férias para executivos, empreendedores e acadêmicos. No mês de julho, você encontrará mais de 100 cursos de férias, com duração de 1 a 5 dias, nas áreas de criatividade, comunicação e mídia, gestão empresarial, marketing, além de cursos voltados aos gestores de pequenas e médias empresas.

Relembrando que somente os cursos de férias estão elegíveis a pontuação no programa de fidelidade da Azul. Você pode checá-los no link  http://www2.espm.br/cursos/extensao/cursos-de-ferias-espm-sao-paulo .

Para quem já tinha vontade de fazer tais cursos - que além de adquirir conhecimento, aumenta os contatos para fazer networking - é uma parceria interessante.

Fonte: https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/espm?s_emid=20150625-ESPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!