Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de julho de 2015

AAdvantage lança promoção para compra de milhas.

Anualmente, a American Airlines, por meio do seu programa AAdvantage, lança promoções de compra de milhas com descontos e, ainda, bonificação de acordo com a quantidade.

Muitos aguardam esse momento para aproveitar essa promoção. Pois bem, ela chegou esse ano.

De hoje até 13 de julho, o programa está dando um desconto de 15% no valor das milhas. Além disso, concedem até 27.500 milhas de bonificação ao comprar milhas AAdvantage da American Airlines para uso próprio, ou então, você pode acrescer até 27.500 milhas de bonificação à sua compra quando presentear milhas a um amigo ou familiar.

Para que os associados se qualifiquem para obter milhas de bonificação, eles deverão comprar ao menos 16.000 milhas AAdvantage ou mais em uma única transação do programa.

As milhas de bonificação ganhas serão calculadas com base no valor de compra e no prêmio de bonificação correspondente, como na tabela ao lado.

O valor do lote de 1.000 milhas é de USD 25.08. Além disso, o desconto se aplica às milhas compradas e não se aplica aos encargos ou à taxa de transação de US$ 30, paga ao final.

Relembramos que cada associado está limitado a comprar/receber o total combinado de não mais do que cem mil milhas AAdvantage por ano.

Entretanto, uma observação: diferente do ano passado, neste ano o valor do dolar torna essa promoção nem tão interessante, precisando ser analisada com cuidado por quem quer usá-la, pois só começa a ser interessante em quantidades bem maiores e, principalmente, se você mora nos EUA.

Fonte: buymiles.aa.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!