Pesquisar este blog

domingo, 2 de agosto de 2015

Bonus de 50.000 HHonors Points por hospedagem de 4 noites!

Alguns membros Hilton HHonors™ receberam um e-mail com uma promoção de ganho de Points & Miles™ muito vantajosa, válida a partir de 01 de agosto de 2015!

Os membros podem se inscrever para essa promoção do HHonors até 07 de janeiro de 2016 e, em seguida, devem fazer estadia de quatro noites dentro de um prazo de 90 dias a partir da inscrição, e receberá 50.000 HHonors Bonus Points!

Para tanto, deve fornecer o seu número de conta HHonors no momento da reserva e, após a conclusão da quarta estadia, aguardar de seis a oito semanas para a conclusão no sistema e receber os Bonus Points.

Relembrando que 'estadia' é definido como o número total de noites consecutivas no mesmo hotel, com ou sem check-out, ou com retorno para continuar a estadia, além disso, a oferta não é válida para grupos e não pode ser combinada com outras ofertas selecionadas.

Mais Pontos significa mais noites grátis! E se você não for um membro HHonors? No link apresentado no site (veja "fonte" ao final da matéria), a pessoa pode se inscrever e automaticamente irá também ser registrado para esta promoção. E mesmo o site informando que a oferta é válida apenas para o destinatário do e-mail e não é transferível, por essa informação, acreditamos que é possível que mesmo quem não recebeu o email possa fazer a inscrição.

Assim, por ser um bom bônus de 50.000 para hospedar quatro noites, vale a pena arriscar. Em último caso, não há nada de errado enviar um email para HHonors para ver se é possível a inscrição ou não.

Caso consiga, comente para nós.

Fonte: https://www.hiltonhhonors.com/ProcessLanding/ProcessLanding/?lp=winback50kpoints

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!