Pesquisar este blog

domingo, 12 de julho de 2015

AAdvantage dá 20% de bonus para Starpoints transferidos.

Uma rede de hotéis muito popular nos EUA, a Starwoords Hotéis e Resorts tem o programa Starwood Preferred Guest (conhecido como SPG) para seus associados acumularem Starpoints.

Dentre seus parceiros está a American Airlines. E dessa parceria surge a promoção Bônus Extra Starpoints para transferências ao American Airlines AAdvantage.

Para ganhar o bônus de conversão de 20%, os associados devem converter pontos do programa Starwood Preferred Guest (SPG) até 07 de agosto de 2015, podendo fazê-los várias vezes durante o período da Promoção.

O interessante na transferência é que se você transferir 20.000 Starpoints, a Starwood acrescenta um bonus de 5.000 milhas. Isso, além dos 20% bonus do AAdvantage, conforme a tabela apresentada no site.

No Brasil, a rede Starwood conta com as marcas Sheraton e Four Points, mas no mundo ela administra também as marcas St. Regis, The Luxury Collection, WHotels, Le Meridien, Westin e ALoft.

Se você tem uma boa quantia de Starpoints, seja com estadias ou compras promocionais, seria interessante aproveitar esta oportunidade. Principalmente porque considero a conversão de Pontos do SPG por milhas a maneira sensata de usá-los no Brasil, visto que a rede tem menos de 10 hotéis em nosso país, além de uma tabela atual que não é interessante.

Caso você vise usar os Starpoints em estadia fora do Brasil - o que poderá ser interessante - compare a tabela de conversão SPG com a possibilidade de uso em outros parceiros da AA e tome sua decisão após essa avaliação.

Fonte: https://www.aa.com/viewPromotionDetails.do?fN=aad-starwood-bonus-offer.xml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!