Pesquisar este blog

sábado, 18 de julho de 2015

TAM lança superpromoção para resgate de passagens só nesse fim de semana.

Para quem tem milhas sobrando e gostaria de fazer uma viagem até dezembro usando poucas milhas, a chance apareceu.

Nesse final de semana, você pode trocar seus pontos Multiplus/Tam Fidelidade por passagens aéreas para voar entre  01/08 e 30/09, exigindo, apenas para os trechos nacionais, permanência mínima de 3 noites ou 1 noite de sábado no destino. Os internacionais, a estadia mínima é de 5 dias e período de vigência é para embarque até dezembro.

Existe disponibilidade de passagens ida-e-volta nacionais a partir de 5.000 pontos. Internacionais também em promoção ida-e-volta, a partir de 36.000 pontos para a América do Norte (nos trechos Manaus ou Belém-Miami), ou a partir de 50.000 para a Europa (trecho SãoPaulo-Frankfurt), e ainda, América do Sul, com diversos trechos a 16.000 pontos!

Para quem quer curtir um friozinho nos países do cone sul, ou até mesmo aproveitar a Black Friday na Flórida, e tem uns pontinhos sobrando ou que vai expirar, vale a pena.

Apesar da restrição quanto ao tempo mínimo de estadia, conseguimos localizar passagens para um "bate-e-volta" no período da queima de estoques americana a 40.000 pontos, em voo direto saindo de BH-Confins! Para muitos, vai valer para aproveitar os descontos absurdos que as lojas de lá dão nesse dia.


E, se for para o Black Friday saindo de Manaus ou Belém, tarifas a 36.000 pontos para esse "bate-e-volta"!

Outras cidades que localizamos passagens a ótimas tarifas para resgate nessa data: Fortaleza, Brasília, Goiânia. Ou seja, vale a pena você pesquisar.

Mas, seu sonho é ir em Paris? Nessa promoção, você pode ir lá por 70.000 pontos, ida e volta! Normalmente, é mais de 100.000 pontos. E, mais ainda, para a Europa a promoção é para embarques até março/2016.

As informações integrais e detalhadas sobre as regras/restrições das tarifas anunciadas, alteração de datas, reembolso, remarcação, cancelamento, vigência da viagem, descontos para crianças e pontuação no Programa TAM Fidelidade estão disponíveis para consulta no site www.tam.com.br, lojas TAM, TAM Viagens e demais canais de vendas (exceto central telefônica de vendas, Fidelidade e serviços).

Relembrando que essa promoção é válida para voos TAM e LAN, e apenas nesse fim de semana, até as 08h do dia 20/07/2015.

Fonte: http://www.tam.com.br/mini_promo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!