Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de julho de 2015

AA oferece até 25.000 milhas bônus.

A American Airlines está oferecendo até 25.000 American Airlines AAdvantage® milhas de bônus quando você reservar as suas próximas férias nos EUA.
Para isso, deve-se fazer qualquer pacote doméstico nos Estados Unidos (usando o promocode 15JUL - 15,000miles) ou trechos internacionais e para o Havaí (use o código promocional 25JUL - 25,000miles) até 6 de julho de 2015, para viagens até 26 de maio de 2016!

Então, se você quiser viajar dentro dos Estados Unidos ou até mesmo em viagens do Brasil para lá ou para a Europa, você pode ganhar milhas bônus.

A questão é que se deve fechar pacotes pelo site deles de pacotes de viagens, o aavacations. E esses pacotes, às vezes é vantajoso, às vezes é muito caro. Depende de uma boa pesquisa.

Como no site não fala que essas milhas não contam para o upgrade, pode-se juntar tal promoção com outra, onde você pode virar Executive Platinum com apenas 30,000 miles - o que é 1/3 do valor necessário original. Tudo depende de alguns fatores.

Mas, caso você pretenda tirar férias nos EUA até maio do ano que vem, é uma boa oportunidade de pesquisar no site deles, mesmo com o dolar em alta.

Fonte: https://www.aavacations.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!