Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Passagens lowcost pela Europa a partir de 30 euros!

O site Melhores Destinos, o qual é um dos melhores sites para quem quer aproveitar promoções para viagens e milhas, publicou a promoção de duas empresas lowcosts europeias para voos dentro da Europa até dezembro/2015.

"As companhias low cost Vueling e Volotea, duas companhias low cost europeias, estão fazendo promoções de passagens pela Europa com preços a partir de 29,99 euros (R$ 103 no câmbio de hoje). Podem ser uma boa oportunidade para quem tem passagens compradas ou está planejando visitar a Europa no segundo semestre, com opções até dezembro.

A promoção da Vueling promete um milhão de assentos promocionais e vale para compras até o dia 7 de julho. Já a promoção da Volotea vale para compras até o dia 5 de julho e também inclui diversos destinos.

A maior diferença entre as duas promoções é que a da Vueling vale para voos de 13 de julho a 15 de dezembro, enquanto a da Volotea é focada em viagens no mês de setembro – se bem que a companhia tem bons preços em outros meses."

Ou seja, para quem for viajar nesse período por lá e quiser aproveitar essa promoção, é a chance!

Relembro vocês que, quando viajarem em companhias lowcosts, fiquem atentos aos regulamentos e aeroportos em que pousam (atentem para a distância do centro da cidade, já que muitas pousam em aeroportos de cidades próximas do destino final indicado), pois essas variáveis podem tornar a viagem mais cara do que em empresas mais tradicionais.

Fonte: www.melhoresdestinos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!