Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Programa Amigos, da Avianca Brasil, oferece pontos em dobro.

A Avianca Brasil, com seu programa Amigo, que estava ficando com o prêmio de "patinho feio" dos programas de fidelidade das companhias aéreas brasileiras, neste ano resolveu fazer uma reviravolta total.

Depois de uma parceria com a Avianca Internacional, que tem um programa de fidelidade com uma das melhores relação pontosXpassagem (o LifeMiles), finalmente saiu sua filiação à StarAlliance e os pontos do Amigo podem ser resgatados em qualquer companhia parceira nessa associação, aumentando a abrangência de seus voos-prêmios para mais de 120 destinos nacionais e internacionais.

Feita essa apresentação preliminar, o Programa AMIGO está oferecendo pontuação em dobro para aqueles que embarcarem entre os dias 01/07 e 30/07/2015.

Essa promoção é válida apenas para voos operados pela Avianca no Brasil (voos código O6), desde que informado o número Amigo no momento da compra ou check-in. E como nas suas concorrentes, essa promoção não se aplica aos pontos bônus de categoria de cartão e não são pontos qualificáveis.

Mas, a Avianca não para por aí! No mesmo período, os participantes do Amigo poderão emitir passagens a partir de 4 mil pontos por trecho, para voar entre os dias 01/07/2015 até 31/08/2015, para diversas regiões do Brasil.

Quanto ao programa, que está dividido nas categorias Bronze, Silver, Gold e Diamond, perde para seus similares nacionais por ter uma relação pontosXpassagem ruim (o que agora compensa com essa promoção), além de, mesmo na categoria top, não ter acesso aos lounges, pois a Avianca Brasil não possui nenhum lounge próprio ou parcerias nesse sentido (nada que não venha a mudar em breve, visto o turbilhão de mudanças que a Avianca vem fazendo no seu programa).

Para os que gostam de fazer pontos com cartões de crédito, o Amigo é parceiro dos cartões American Express, Bradesco, HSBC, PanAmericano e Santander. E se você ainda não está inscrito, quem se cadastrar este mês ganha 1.000 pontos iniciais.

Fonte: www.avianca.com.br/amigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!