Pesquisar este blog

domingo, 5 de julho de 2015

StatusMatch com a Alitalia até 31 de dezembro.

A Alitalia oferece status match para quem participa de outros programas de fidelidade de companhias aéreas.
Mas, o que é o Status Match? Essa é uma maneira que as empresas com programas de fidelidade encontraram para conquistar clientes de nível elite de seus concorrentes ou de ampliar seus fidelizados através da oferta de equivalência temporária de nível de fidelidade de outras empresas.

Ou seja, se você é Tam Fidelidade Vermelho, a Alitalia iguala o seu nível nesse programa ao mesmo nível no programa deles, tendo acesso a privilégios similares.

Mas a promoção é para participantes de programa de fidelidade de companhias aéreas que não fazem parte da SkyTeam Alliance.

De acordo com a promoção, membros com nível Prata em outro programa receberão o Cartão Ulisses. Já membros com status Gold receberão o Freccia Alata Card e os membros Platinum receberão o cartão Freccia Alata Plus.

Se você tem uma categoria superior em seu cartão de fidelidade e vai fazer uma viagem pela Alitalia ou por companhias da Skyteam até 2016, vale a pena se inscrever no Programa MilleMiglia da Alitalia e solicitar o upgrade do nível inicial desse cartão enviando um e-mail para StatusMatchMilleMiglia@alitalia.com com nome e sobrenome, código MilleMiglia e uma cópia legível do seu cartão de fidelidade existente válido, mostrando a sua categoria.

E dependendo da validade do seu nível no cartão fidelidade, a categoria equivalente equiparada no Programa MilleMiglia poderá ser válida até 31 de março de 2017.

Com esse status match, você será capaz de desfrutar de todos os privilégios de Exclusive Club Members de acordo com o nível equiparado, inclusive com a bonificação e acesso a salas vips.

Relembrando que no Brasil, a Alitalia tem parceria com a GOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!