Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Vai para a Oceania? Você pode ganhar 1.000.000 de pontos Le CLub!

O Le Club, do Accorhotels, está com uma promoção com o sorteio de um milhão de pontos para participantes com estadias na Austrália, Nova Zelândia e Fiji até 30 de novembro de 2015.

Esse sorteio é interessante para aqueles que tem viagens programadas para a Austrália, Nova Zelândia ou Fiji.

Quem se hospedar na rede Accor conveniada com o Le CLub em um desses três países da Oceania, concorrerá ao prêmio de 1.000.000 de pontos Le Club Accorhotels.

E as chances são maiores que nas outras promoções da Accor, pois como esta oferta exige que você se registre em hotéis apenas desses países, não devem ter muitos membros que vão participar em comparação com outras promoções similares que são válidas em todo o mundo.

Você deve participar do Le Club (pode se cadastrar no próprio site) e se inscrever na promoção durante o período de validade, pelo hotsite www.accorhotels.com/winamillionpoints e se hospedar em um dos hotéis participantes até 30 de novembro,  para ter seu nome inscrito no sorteio.

A data para o sorteio, que será por meio computadorizado, ocorrerá em 11 de Dezembro de 2015, sendo que o vencedor do prêmio será selecionado aleatoriamente de um banco de dados gerado pelos computadores de registro dos hotéis participantes.

Uma coisa que é estranha é que os pontos não poderão ser revalidados, como ocorre com os pontos Le Club, tendo uma validade única de 12 meses após o crédito na conta. Mas, com certeza, eu não ficaria triste com isso, caso ganhasse tal sorteio.

Fonte: www.accorhotels.com/australia-winamillionpoints (em inglês)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!