Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de julho de 2015

Programa LifeMiles, da Avianca internacional, tem novo sócio.

A Avianca Holdings S.A., grupo que integra várias companhias aéreas sob a marca Avianca (no Brasil, a marca é de propriedade do grupo Sinergy, que passou a usar a marca após adquirir participação na Holding), e a Advent International, uma das maiores e mais experientes gestoras globais de private equity, anunciam hoje a assinatura de um acordo final pelo qual a Advent irá adquirir uma participação de 30% na LifeMiles B.V., subsidiária da Avianca Holdings S.A., que administra o programa LifeMiles.

Com esta transação, a empresa pretende reforçar o seu programa de fidelidade e expandir gradualmente os seus produtos e opções, a fim de proporcionar mais e melhores benefícios para os associados.

O objetivo pretendido é para fortalecer ainda mais a marca LifeMiles, já reconhecido como um dos melhores programas de passageiro frequente, sendo líder em diversos países da América Latina, com mais de 6 milhões de membros.

O LifeMiles é ganhador de cinco Freddie Awards e, segundo o comunicado, no final de 2014, tinha mais de 200 parceiros comerciais, 71 acordos de milhagens com instituições financeiras e 28 parcerias com cartões de crédito e débito.

Como há independência entre a Avianca Brasil e a Avianca Internacional, essa informação não é de tanto interesse. Mas, com as milhares de modificações que a Avianca Brasil e o programa Amigos andam sofrendo, quem sabe esse acordo não venha a influenciar numa eventual uma parceria mais profunda, como havia entre os programas de milhagem da CopaAir e da Continental (o que seria fantástico, pois o programa colombiano que REALMENTE facilita a aquisição de milhas pelos associados) ou até aquisição da Amigo pela LifeMiles!

Fonte: https://www.lifemiles.com/esp/tra/pro/proofenot.aspx?D=TTN61

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!