Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de abril de 2017

ÚLTIMA CHAMADA: Transferência Smiles entre contas com até 100% de bônus.

O SMILES encerra hoje a promoção de transferência de milhas entre contas com bônus.

*Imagem do site promocional.
É permitido transferir a partir de 100 milhas para outra conta Smiles e receberá entre 50% a 100% de bônus sobre as milhas transferidas.

Os assinante Clube Smiles ou cliente da Categoria Diamante  ganham 100% de bônus de volta. Já os demais clientes ganham 50% de bônus. 

O valor da transferência é de R$ 50,00 por lote de 1.000 milhas e as milhas bônus serão creditadas em até 72 horas após a confirmação da compra.

Há também a limitação de milhas a transferir. Os limites serão de acordo com o saldo disponível por cada conta, sendo que para clientes Smiles, Prata ou Ouro, o teto de transferência é de 40.000 milhas. Para clientes Diamante, o teto vai até 80.000 milhas.

O saldo disponível é o quanto de milhas que você ainda tem no seu limite de 40.000 ou 80.000 milhas, que é o teto válido por 12 meses. Assim, caso no último ano você transferiu 10.000 milhas para outra conta Smiles, o seu saldo será o seu limite diminuído dessas milhas que você transferiu. O saldo é disponibilizado para consulta no momento em que você for fazer a transferência.

A validade das milhas bônus é de 6 meses e o pagamento pode ser parcelado em até 10x sem juros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!