Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de abril de 2017

ÚLTIMA CHAMADA: Promoção "Eu quero 1 milhão de pontos", da Multiplus.

Hoje, 28/04/2017, encerra a promoção "EU QUERO 1 MILHÃO DE PONTOS", promovida pela EDITORA GLOBO S.A. e MULTIPLUS.

*Imagem do site promocional.
O participante deve ser assinante ou se tornar assinante das revistas Época e/ou Quem, fazer o cadastro na promoção em www.euqueroummilhaodepontos.com.br, preenchendo todos os dados pessoais solicitados, além de informar como soube da promoção, e responder à pergunta “Quais revistas te dão 1 milhão de pontos Multiplus?” (dando a resposta correta, claro).

Também é possível participar adquirindo algumas edições das revistas, mas em virtude do vencimento hoje, não acredito que sejam encontradas nas bancas. Entretanto, para quem quiser saber quais as edições, basta consultar o hotsite indicado acima, na parte de "regulamento".

Será permitido apenas um cadastro por CPF. No entanto, poderá participar com diversos cupons, ligados ao seu cadastro, seja pela assinatura ou por revistas adquiridas.

Não poderão participar pessoas jurídicas ou funcionários das organizações Globo e da Multiplus.

A apuração do(a) vencedor(a) ocorrerá no dia 15 de maio de 2017, na sede da Editora Globo, às 15:00 horas, aberta ao público interessado. Os cupons virtuais serão gerados e inseridos em uma urna lacrada, e serão retirados da urna tantos cupons quantos forem necessários para identificar, como vencedor, aquele que atenda a todos os requisitos apresentados no hotsite, inclusive a resposta correta à pergunta da Promoção.

O(a) vencedor(a) será contemplado(a) com 1.000.000 (UM MILHÃO) DE PONTOS no Programa de Fidelidade da Multiplus. E caso ainda não seja filiado à ela, deverá realizar o cadastro no programa de fidelidade.

Os pontos serão creditados em até 30 dias corridos, após o vencedor confirmar a sua conta Multiplus Fidelidade, e poderão ser usados pelo contemplado para resgate de prêmios, à sua escolha, dentre as opções de produtos e serviços oferecidos pela Multiplus. Mas, não poderá ser convertido em dinheiro e, tampouco, trocado por qualquer outro produto ou serviço que não esteja contemplado nas regras do “Multiplus Fidelidade”.

Além disso, o(a) ganhador(a) autorizará a Editora Globo a captar e utilizar, pelo prazo de 1 ano a contar da data de término da Promoção, sua imagem, nome e som de voz, para a divulgação da promoção, programações culturais, coletâneas, séries, impressos em geral, etc.

Para quem é assinante, é uma ótima oportunidade para testar a sorte. Vai que acontece? Se acontecer, conte pra gente. rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!