Pesquisar este blog

sábado, 1 de abril de 2017

Gol lança código promocional válido para o fim de semana.

A Gol liberou na noite de ontem um código promocional válido apenas nesse fim de semana, para compras de voos dentro da América do sul.

*Imagem do site promocional.
A promoção é válida apenas para voos operados pela GOL entre o Brasil e os seguintes países: Argentina, Chile, Uruguai, Paraguai, Bolívia e Suriname.

Os descontos são aplicáveis para os trechos válidos na tarifa regular, e chega a até 30% sobre o valor da tarifa.

O período de venda iniciou ontem, às 20h e vai até às 08h de segunda-feira, dia 03/04/2017. E o período para voar é de 02/05/2017 até 06/07/2017, conforme a disponibilidade de assentos na aeronave.

A promoção só é aplicável para vendas feitas através do website GOL usando o código promocional INTERGOL e a quantidade mínima disponibilizada por trecho é de 10 assentos.

O pagamento pode ser parcelado em até 6x sem juros, com taxa de embarque cobrada integralmente junto a 1ª parcela da passagem, respeitando o valor mínimo de R$ 30,00 por parcela.

Também está disponível, no mesmo código, os assentos GOL+ Conforto, com tarifa única de R$ 30,00 por trecho.

Para mais informações, recomendamos ler os termos e regulamento disponível no site. 

E relembramos que para viagem com menos de 90 dias para esses países não é preciso passaporte nem visto, apenas a carteira de identidade civil (a famosa RG emitida pelas Secretarias de Segurança de cada Estado brasileiro), conforme o  Acordo Sobre Documentos de Viagem dos Estados Partes do MERCOSUL e Estados Associados, do qual o Brasil é signatário.

Nenhum outro documento de identidade - identidade profissional, carteira de trabalho, carteira de motorista ou outro documento de identidade emitido no Brasil - não é aceito, além da RG (com 10 anos de expedida, no máximo) ou o passaporte.

Além disso, alguns desses países (Paraguai, Bolívia e Suriname) exigem o Certificado de Vacinação contra a Febre Amarela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!