Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de abril de 2017

Hoje encerra o prazo para a Smiles creditar milhas da Air Canada.

Encerra hoje, 11/04/2017, o prazo de 10 dias úteis indicados para a Smiles creditar as milhas da promoção "Parceira Smiles do Mês" com a Air Canada.

*Imagem promocional do site.
O participante da categoria Smiles, Prata ou Ouro que emitiu trechos com a Air Canadá, dentro da promoção e utilizando a tarifa Smiles&Money, será creditado de 3.000 (três mil) Milhas Bônus, por trecho resgatado. 

Já o participante Clube Smiles ou categoria Diamante que resgatar tais trechos nas mesmas condições acima, será creditado com 5.000 (cinco mil) Milhas Bônus, por trecho resgatado.

Ou seja, na emissão de passagem ida e volta para o Canadá, o participante ganhará de 6.000 a 10.000 milhas.

As milhas bônus creditadas na conta Smiles do participante terão validade de 06 meses, a partir do momento em que estiverem disponibilizadas na referida conta. 

Em caso de cancelamento do bilhete emitido, a Smiles não efetuará o crédito das Milhas Smiles Bônus relativo ao trecho cancelado, podendo ser estornados caso já tenha ocorrido o crédito.

Relembramos que quem aproveitou essa promoção deverá consultar as regras de imigração do destino escolhido, tais como necessidade de visto, vacina e demais documentos que sejam necessários. Para facilitar algumas informações, a partir de 1º de maio deste ano, se o passageiro já tiver emitido algum visto para o Canadá nos últimos 10 anos, ou tem visto de entrada para os EUA, precisará apenas solicitar um visto eletrônico (eTA) para entrar no país, pagando apenas $7 CAD (sete dólares canadenses). 

Caso o participante não se enquadre em nenhuma das duas opções acima, deverá obter o visto de forma tradicional (procure os meios de expedição do visto na internet).

Para obter o eTA, veja maiores informações no site do Governo do Canadá. (em inglês)

Se ainda não caíram o crédito das milhas bônus, recomendamos entrar em contato com a Smiles para saber o que houve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!