Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de abril de 2017

ÚLTIMA CHAMADA: Transferência de pontos pro Smiles com bônus e código promocional.

Vence hoje, 25/04/2017, a promoção do Smiles em parceria com cartões de crédito e a Delta Air Lines.

*Imagem do site promocional.
O participante do Smiles que se cadastrar no hotsite da promoção e transferir a partir de 20.000 milhas do seu cartão de crédito para a Smiles, ganhará bônus e ainda, um código promocional para voar Delta com 30% de desconto na Smiles.

Os assinantes Clube Smiles ou clientes da categoria Diamante ganham 50% de bônus e demais clientes ganham 40% de bônus.

Não será válida a somatória das transferências de programas de fidelidade de bancos diferentes, bem como a transferência oriunda de pontuação de hotel, concessão de milhas, bônus sobre bônus, transferência de pontos dos parceiros de varejo e demais pontuações oriundas de acúmulo de voo, visando alcançar as 20.000 Milhas Smiles necessárias.

As milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria do participante no programa Smiles, enquanto que as milhas Bônus terão validade de 06 meses a contar da data do crédito da Milhas na conta do participante.

As milhas Bônus e o Código Promocional serão disponibilizados na conta Smiles do participante em até 10 dias úteis após o término da promoção, ou seja, até o dia 10 de maio de 2017 e serão de caráter pessoal e intransferível.

O Código poderá ser utilizado uma única vez para voos operados pela Delta Air Lines entre 19 de abril de 2017 e 31 de dezembro de 2017 e terá validade de 30 dias a contar da data de disponibilização na Conta Smiles do Participante. Ao término do referido prazo de validade, o Código Promocional expirará automaticamente e não poderá ser utilizado. A expiração do Código Promocional se dará às 20h00 do último dia do seu prazo de validade (horário de Brasília).

O participante deverá emitir o bilhete (para si ou para terceiros), nos termos da presente Promoção, somente pelo site da Smiles para voos DELTA, para voo no período já indicado, sendo que ao final da transação do resgate do Bilhete DELTA, deverá selecionar o Código Promocional para aplicar o desconto de 30% (trinta por cento).

Poderão ser resgatados os trechos por meio das tarifas Smiles, Premium e Exclusiva Clube e Diamante. A tarifa Smiles&Money não poderá ser utilizada em conjunto com o Código Promocional.


O regulamento destaca ainda que, em caso de cancelamento da solicitação de transferência de Pontos para o Programa Smiles, a Smiles não efetuará o crédito das Milhas Bônus bem como a disponibilização do Código Promocional. Caso as Milhas Bônus e o Código Promocional tenham sido creditados antes do pedido de cancelamento da transferência de Pontos, a Smiles reserva-se no direito de efetuar o estorno das Milhas Bônus bem como do Código Promocional.

Recomendamos sempre consultar as regras de emissão de Bilhetes aéreos utilizando Milhas Smiles antes de efetuar o resgate, verificando as regras de cada Bilhete emitido, restrições, regras de voo e regras de cada Companhia aérea no momento do resgate do Bilhete, ao resgatar o Bilhete o Participante automaticamente aceita a todos os termos e condições.

Essa promoção fica bem interessante para os amazonenses, pois podem aproveitar para viajar entre a capital amazonense e a capital da Argentina por até 10.000 pontos a passagem ida e volta (como informamos no blog), sem conta que pode-se aproveitar a compra de pontos com até 150% de bônus, também informado aqui. para viajar para os EUA usando o código promocional.

Em um cálculo superficial, visto que encontramos trechos promocionais em business para os EUA com a Delta por até 60.000 milhas Smiles, podemos afirmar que dará para visitar a terra do tio Sam de executiva gastando menos de R$ 4.000,00 comprando os pontos com 150% de bônus e usando o código promocional, o que é uma ótima tarifa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!