Pesquisar este blog

sábado, 22 de abril de 2017

Premmia faz aniversário e dá até 80% de bônus para transferência ao TudoAzul.

O Premmia está comemorando 5 anos e, para celebrar essa data, está oferecendo aos seus participantes a troca de pontos Premmia por pontos TudoAzul com bônus de aniversário, ou resgatar um vale-combustível. 

*Imagem promocional do site.
A promoção vai até o  dia 28/4/2017 ou enquanto durarem os estoques disponibilizados para essa ação, sendo que o período poderá ser prorrogado a exclusivo critério da Petrobras.

Cada CPF só poderá resgatar UMA dentre as 5 ofertas exibidas no site. O crédito de pontos só pode ser efetuado para o número TudoAzul que corresponde ao mesmo CPF cadastrado no Premmia. 

O bônus chega a até 80% do valor transferido. As condições de resgate são:
a) 4.000 Premmia = 2.000 TudoAzul +1.000 TudoAzul de bônus (50%);
b) 6.000 Premmia = 3.000 TudoAzul +1.800 TudoAzul de bônus (60%);
c) 8.000 Premmia = 4.000 TudoAzul + 2.800 TudoAzul de bônus (70%);
d) 12.000 Premmia = 6.000 TudoAzul + 4.800 TudoAzul de bônus (80%).

Os totais de estoque disponíveis vão de 2.000 resgates (para bônus de 70% e 80%), 3.000 resgates (para bônus de 60%) e 4.000 para bônus de 50%.

O mais interessante é que o regulamento não cita nenhuma limitação quanto a resgates já feitos pelos participantes, permitindo - em teoria - que mesmo quem fez resgate com menos de 180 dias (limitação padrão para resgates do programa para o TudoAzul) possa participar da promoção, o que é muito bom para a imagem do Premmia em uma data festiva. Realmente, um presente para seus clientes.

Outra coisa interessante é que está oferecendo pacotes maiores do que o oferecido normalmente, que são 10.000 Premmia por 5.000 TudoAzul. Portanto, quem já tem mais de 12.000 Premmia poderá aproveitar essa bela promoção.

Para o processo de crédito de pontos, o participante deve informar no ato do resgate o número de seu cadastro no programa TudoAzul. Portanto, o participante que não possuir cadastro no TudoAzul deverá fazê-lo antes de solicitar o resgate de pontos no site do Premmia.

O crédito é efetuado, única e exclusivamente, para o número TudoAzul referente ao CPF do participante, não sendo possível trocar pontos e solicitar o crédito para o CPF de um terceiro.

 A confirmação do resgate aparecerá na tela após a finalização do processo de resgate, sendo que o crédito dos pontos na conta TudoAzul do participante será efetuado em até 15 (quinze) dias úteis. A bonificação será efetuada juntamente com os pontos transferidos.

O voucher de resgate é o comprovante da solicitação de troca de pontos Premmia por pontos TudoAzul, cuja codificação permite ao participante acompanhar em seu extrato de pontos Premmia o resgate efetuado. Este comprovante não habilita o participante a efetuar o resgate de pontos junto ao TudoAzul, sendo obrigatoriamente necessário que o participante aguarde o processamento do crédito dos pontos correspondentes em seu extrato TudoAzul.

Caso seja detectada alguma inconsistência que impeça o crédito dos pontos ao participante, os pontos Premmia serão restituídos ao extrato do participante em até 10 (dez) dias úteis após a referida comunicação.

É facultado ao participante desistir da troca efetuada, nos sete dias subsequentes ao resgate no site Premmia. Para isso ele deverá solicitar o estorno dos pontos utilizados, pelo Fale Conosco do programa.

Também está sendo oferecido a troca por vale-combustível. Todavia, pelo custo x benefício ser muito ruim para os participantes do TudoAzul, reservamo-nos o direito de somente citá-lo, sem descrever a promoção. Caso tenham interesse, essa promoção está disponível lá no site do Premmia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!