Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de abril de 2017

REVISÃO DA ÚLTIMA CHAMADA: Prorrogada a promoção Bônus+Código Promocional da Smiles.

Foi prorrogada para até o dia 28/04/2016, a promoção da Smiles em parceria com cartões de crédito e a Delta Air Lines.

*Imagem copiada do site promocional.
O participante do Smiles que se cadastrar no hotsite da promoção e transferir a partir de 20.000 milhas do seu cartão de crédito para a Smiles, ganhará bônus e ainda, um código promocional para voar Delta com 30% de desconto na Smiles.

Os assinantes Clube Smiles ou clientes da categoria Diamante ganham 50% de bônus e demais clientes ganham 40% de bônus.

Essa é uma revisão da publicação ÚLTIMA CHAMADA feita hoje, a qual preferimos mantê-la e acrescentar esta apenas como uma informação complementar, mantendo todas as demais informações lá nela. 

Essa promoção fica bem interessante para os amazonenses, pois podem aproveitar para viajar entre Manaus e Buenos Airres por até 10.000 pontos a passagem ida e volta (como informamos no blog), sem conta que pode-se aproveitar a compra de pontos com até 150% de bônus, também informado aqui. para viajar para os EUA usando o código promocional.



Como dito na publicação ÚLTIMA CHAMADA feita hoje, em um cálculo superficial, podemos afirmar que dará para visitar a terra do tio Sam de executiva gastando menos de R$ 4.000,00 comprando os pontos com 150% de bônus e usando o código promocional, o que é uma ótima tarifa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!