Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de abril de 2017

Rede Accor relança promoção de 6.000 pontos rewards por hospedagens.

O Le Club, programa de fidelidade da Accor Hotels, relança sua promoção para ganhar até 6.000 pontos nas hospedagens reservadas entre 25/04/2017 e 23/05/2017!

*Imagem do site promocional. Direitos reservados.
A oferta permite aos associados do programa de fidelidade Le Club AccorHotels e Accor Plus, independentemente do seu status, receber até 6.000 pontos para hospedagens nos hotéis participantes do programa Le Club AccorHotels por todo o mundo. 

As hospedagens nos hotéis parceiros do programa de fidelidade não são elegíveis a esta oferta, sendo apenas elegíveis as marcas Sofitel, MGallery, Pullman, Grand Mercure, The Sebel, Novotel, Mercure, Mama Shelter, Adagio, ibis, ibis Styles e Adagio Access.

Para participar, é necessário se inscrever clicando em "Conecte-se" ou "registre-se" ao clicar no banner dessa oferta no site do Le Club fidelidade e indicar seus dados de associado. Se você ainda não é associado, pode se inscrever e participar ainda hoje. Caso já esteja "logado" no site da Accor e der erro ao tentar se inscrever, recomendo fazer o logout e tentar a inscrição sem estar conectado, fazendo o procedimento acima indicado, conectando-se pelo hotsite (somente assim funcionou comigo). 

A oferta só é válida apenas uma vez por associado por um período máximo de 3 hospedagens de 2 noites ou mais reservadas. A hospedagem deve ser entre 09/05/2017 e 03/09/2017 nos hotéis participantes já indicados do programa Le Club AccorHotels.

Como estão distribuídos os 6.000 pontos:
- 1 hospedagem de no mínimo 2 noites = 500 pontos
- 2 hospedagens de no mínimo 2 noites = 3.000 pontos
- ou 3 hospedagens de no mínimo 2 noites = 6.000 pontos

Ou seja, você receberá 500 pontos após sua 1ª hospedagem, 2.500 pontos após a sua 2ª hospedagem e 3.000 pontos após a sua 3ª hospedagem. As hospedagens não devem ser consecutivas no mesmo hotel, mas isso não significa que você não possa se hospedar no mesmo hotel mais de uma vez durante a promoção. E esses pontos são bônus, ou seja, você receberá os pontos Rewards e Status da sua estadia normal e acumulará ainda esses pontos.

Há limitações. Todas as hospedagens feitas totalmente ou parcialmente com pontos, ou com um ou mais vouchers do Le Club Accor Hotels, não serão elegíveis para esta oferta e não podem ser integradas à quantidade de hospedagens vinculadas à oferta.

Os pontos são fixos, calculados com base em status Classic, sem contar com os aceleradores de pontos. Assim, por mais que você tenha o status Platinum, a pontuação total desse bônus permanecerá a mesma.

Para ter uma noção de ganho, 2.000 pontos equivalem a 40 euros. Como a conversão dos pontos é efetuada em Euros, quando forem utilizados em hospedagens a conversão para moeda local será feita no momento da reserva (ou check-out, caso use voucher para pagamento no hotel), conforme a tabela de conversão do dia. A Accor informa que a taxa de câmbio aplicada é extraída da base de dados «Multimoedas» (base de dados de informações monetárias ou financeiras da agência Reuters).

O site da Accor informa que o ganho é de até R$ 408,00. Mas, considerando a cotação 1EUR = 3,442Reais (cotação de hoje), pode-se ganhar até R$ 413,00 (EUR 120.00) em pontos ou mais, caso o Euro continue valorizando! 

Para ser elegível para a oferta, toda hospedagem deve ser reservada através dos canais de distribuição AccorHotels (sites AccorHotels, aplicativo AccorHotels, central de reservas AccorHotels ou diretamente nos hotéis) e agências de viagens tradicionais que utilizem um GDS conectado automaticamente com a central de reservas AccorHotels. Portanto, você não se beneficiará desta oferta caso sua hospedagem for reservada por um revendedor, um agente de turismo ou uma agência de viagens on-line de terceiros (tais como expedia.com, booking.com, etc.).

O pontos Le Club AccorHotels serão creditados na conta do associado no prazo de 10 dias da data final da hospedagem no hotel.

Como são pontos promocionais,  uma hospedagem refere-se a uma reserva independente do número de quartos incluídos na reserva. Ou seja, a reserva de diversos quartos efetuada por um associado será contabilizada como somente uma hospedagem.

Esse tipo de promoção é conhecida como "challenger", onde se impõe uma quantidade de estadias para se fazer jus a pontos ou a categoria. A Accor já fez promoção parecida no início deste ano. Em anos passados, eles fizeram challengers de até 10.000 pontos. Uma pena não repetirem mais essa pontuação-bônus.

Eu gosto muito do Le Club por sua base ser Euro e ainda permitir que o participante ceda vouchers (cada um emitido com 40 Euros) para uso de terceiros nessa moeda. E mesmo não tendo a pontuação de anos anteriores, pode ser uma boa conversão para quem vai ter 3 viagens até setembro/2017. E se conseguir se hospedar com custo de até R$ 137,00 por estadia em cada uma delas (atualmente não vejo nenhum hotel com esse valor para 2 diárias no Brasil, apenas em países com moeda fraca no exterior), será como ter sua estadia paga com os 6.000 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!