Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Até 85% de descontos em assinaturas da Editora Abril pelo Premmia.

Participante Premmia tem até 85% de desconto nas assinaturas de revistas Abril, até 17/04/2017. 

*Imagem promocional do site.
São mais de 40 títulos disponíveis para diferentes idades, públicos e perfis, com frete grátis para entrega em todo o Brasil.

OS descontos variam conforme a revista e o prazo de assinatura. Com 250 pontos Premmia, o participante poderá fazer assinatura de 1 ano com até 60% de desconto e ainda ganha mais 3 meses de assinatura da revista digital. Com 350 pontos Premmia, ele poderá fazer a assinatura de 1 ano de revistas digitais com até 85% de desconto. 

Já para assinatura de 2 anos, os pontos necessários variam de 450 pontos Premmia - o que concede até 60% de desconto em revistas impressas + e meses de assinatura digital - a 550 pontos Premmia, que dá direito a até 85% de desconto nas revistas digitais.

No site está disponível a lista completa de revistas disponíveis para a assinatura e os valores já com descontos.

As assinaturas digitais estão disponíveis para acesso via download em até 4 dispositivos. Os dispositivos compatíves são: iPad (modelo 2 ou superior, com versão de iOS acima de 6.0), tablets Android (versão 4.0 ou maior, com resolução de 1.024 x 600 ou 1.280 x 800 e processador de 800 MHz; 1 GB de RAM) e iPhone (modelo 3GS ou superior e versão iOS 6 ou superior).

Além disso, há a oferta de brindes bolsa + nécessaire ou frasqueira, válida para todo o território nacional para assinaturas realizadas até 17/4/2017 e para pagamento com cartão de crédito.

O brinde bolsa + nécessaire John é válido apenas para as assinaturas das revistas VEJA, EXAME, CLAUDIA e ELLE, e o brinde frasqueira John é válido apenas para as assinaturas das revistas CASA CLAUDIA, COSMOPOLITAN, ESTILO e BOA FORMA. 

Ambos serão entregues até 45 dias após a confirmação do pagamento da segunda parcela ou do pagamento à vista, enquanto durarem os estoques. 

Descritivo dos brindes: kit matelassê (bolsa + nécessaire John) – bolsa e nécessaire em sintético matelassê. Medidas: bolsa (44 x 34 x 9 cm) e nécessaire (15 x 8 x 7 cm). Frasqueira (frasqueira John) – em sintético matelassê. Medidas: 24 x 13 x 13 cm.

Para quem quer se manter informado e atualizado em qualquer lugar, as revistas permanecem como a melhor alternativa, visto que não são reféns de wi-fi ou baterias. rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!