Pesquisar este blog

domingo, 9 de abril de 2017

ÚLTIMA CHAMADA: promoção "Acúmulo de Vantagens" da Multiplus.

Hoje, 09/04/2017, é o último dia para participar da promoção "Acúmulo de Vantagens" da Multiplus.

*Imagem promocional do site da Multiplus.
A promoção consiste na bonificação dupla de pontos no Programa KM de Vantagens e pontos na Multiplus, para os participantes que transferirem pontos das Instituições Financeiras parceiras dela.

A regulamento destaca que não são elegíveis a esta promoção os pontos provenientes dos Cartões MULTIPLUS ITAUCARD, TAM ITAUCARD, BANCO DO BRASIL, LIVELO, AMEX E BRADESCO, como vem ocorrendo em muitas das promoções desse programa de fidelidade.

O interessante da campanha é que será concedida no KM de Vantagens a mesma quantidade de pontos acumulados na Multiplus em decorrência da transferência de pontos das Instituições Financeiras parcerias - o que significa que não é só dos cartões de créditos, mas dos programas de relacionamento das Instituições Financeiras Parceiras.

As milhas serão creditadas na conta Multiplus de acordo com o prazo de cada parceira, enquanto que  bonificação será lançada na conta do KM de Vantagens do participante até o dia 09/05/2017.

Para participar da promoção, o cliente deverá obrigatoriamente fazer a inscrição do seu cadastro no site da promoção antes da transferência dos pontos. E ao fazê-lo, ele receberá uma mensagem de confirmação, na tela da Promoção, que indicará o nº MULTIPLUS digitado, bem como a data e o horário do aceite.

Nesses tipos de promoção, recomendamos que o participante efetue a impressão da tela
de confirmação para que se respalde de eventuais falhas no sistema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!