Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de abril de 2017

Multiplus lança campanha de venda de pontos com até 50% de desconto.

A Multiplus acaba de lançar a “Promoção Compra de pontos 72 Horas”, onde oferece pontuação promocional na aquisição de diversos produtos no período de 11/04 a 13/04/2017.

* Imagem promocional do site Multiplus.
Para quem viaja com pontos, a promoção disponibiliza a compra de pontos Multiplus pelos participantes com até 50% de desconto, mas somente até o dia 12/04/2017.

O cálculo do desconto poderá ser simulado na página de compra na conta do Participante ou na página de compra de pontos, de acordo com a quantidade de pontos a ser adquirida pelo Participante.

O interessante é que para quem é do Clube Multiplus, será concedido mais 10% de desconto, totalizando 50%. Para isso, o participante deverá ter assinado o Clube até o dia 05/04/2017. 

Também será concedido mais 10% de desconto na compra de pontos (totalizando 50% no total) aos portadores do Cartão Multiplus Itaucard (não é o cartão TAM Itaucard) que o tenham adquirido até o dia 05/04/2017. 

Os participantes poderão adquirir de 1.000 a 150.000 pontos Multiplus, sempre em lotes de 1.000, os quais serão disponibilizados na conta Multiplus do participante em até 48 horas após a confirmação do pagamento, o qual só ocorrerá após aprovação da transação por parte do banco emissor do cartão de crédito, e não a pré autorização dele.

Pelos cálculos dos descontos, o lote de 1.000 pontos sairá a R$ 42,00 com 40% de desconto, e para os Clube Multiplus e Multiplus Itaucard, o valor do mesmo lote sairá a R$ 35,00.

Além disso, os pontos podem ser adquiridos para outro participante Multiplus na modalidade "ponto presente", onde pode-se presentear qualquer pessoa conhecida com pontos do programa, sendo que o pagamento quem faz é o cliente que presenteia.

A validade dos pontos adquiridos será de 2 anos, contados a partir da data da compra, e seguem as regras para utilização previstas no Regulamento Multiplus.

A Multiplus pede para que o participante verifique se os dados de contato estão completos e atualizados, visto que o cadastro incompleto poderá impossibilitar a compra de pontos.

Alertam ainda que caso o processo de compra não seja concluído, a quantidade de pontos selecionada ficará indisponível na conta do participante para nova compra pelo período de até 36 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!