Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Premmia lança promoção para estréia da peça "2 x 2 = 5 – O Homem do Subsolo".

Os participantes do programa de fidelidade Petrobras Premmia podem trocar seus pontos por ingressos para a estréia da peça “2x2=5 O Homem do Subsolo”.

* Imagem promocional do site.
A peça é um drama que mergulha no universo subterrâneo de um ser humano que abandona o convívio social para enfrentar sua própria consciência. Estrelada pelo ator Cacá Carvalho, a peça, patrocinada pela Petrobras, é baseada na obra de Fiódor Dostoiéviski.

A estreia ocorrerá no dia 12/4/2017, às 20h30, no Teatro FAAP, na Rua Alagoas, 903 – Higienópolis, em São Paulo. Mas, A duração é de 80 minutos e a classificação etária é 14 anos.

Cada CPF poderá efetuar apenas um resgate de voucher (02 ingressos) por 1.000 pontos Premmia.

A troca pelos ingressos deverá ser feita até o dia do evento, na bilheteria do Teatro FAAP, de quarta à sábado das 14h às 20 e domingo das 14h às 17h em dias de espetáculos até o início dos mesmos, com 30 minutos de antecedência da apresentação. Após 15 minutos a troca ficará sujeita a disponibilidade dos ingressos.

A retirada deverá ser feita pelo participante que resgatou o ingresso no site, mediante apresentação do voucher impresso, que será disponibilizado no momento do resgate, e documento original com foto e CPF.

O voucher é intransferível e não pode ser comercializado, e o não comparecimento ao local para retirada do ingresso implicará na perda do mesmo, sem que haja estorno dos pontos.

Quem tiver interesse, deve agir rápido, pois a quantidade disponível para resgate está limitada 20 vouchers (40 ingressos) para a apresentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!