Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Encerra hoje o prazo para a Smiles disponibilizar voucher promocional.

Para quem fez a transferência de pontos dos cartões de crédito para a Smiles na promoção "40.000 milhas a R$ 9,90" mês passado, encerra hoje, 07/04/2017, o prazo para a Smiles efetuar a disponibilização do voucher com o código promocional na conta Smiles do Participante.

Cada Participante receberá 01 único Código Promocional para a compra do total de milhas promocionais e o pagamento deverá ser à vista, ou seja, não será permito o parcelamento.

O Código Promocional terá validade de 30 dias a contar da data da sua disponibilização na Conta Smiles do Participante. Ao término do referido prazo de validade, o Código Promocional expirará automaticamente, não podendo ser utilizado. A expiração do Código Promocional se dará às 23h59 do último dia do seu prazo de validade (horário de Brasília).

As milhas Smiles transferidas terão validade de acordo com a categoria do participante no Programa Smiles. E o interessante é que as Milhas Smiles adquiridas com o código promocional terão validade 12 meses a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta Smiles, diferente da maioria das promoções que esse programa ofereceu ultimamente, que davam um prazo de apenas 6 meses.

Assim, o participante acumulará mais 40.000 milhas aos 40.000 milhas (ou mais) que transferiu do seu cartão e já pode programar a viagem no final do ano ou carnaval de 2018, visto que a validade dos bônus permitirá isso.

Caso o participante ainda não tenha recebido o voucher na sua conta, recomendamos entrar em contrato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Smiles para verificar o que houve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!