Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de maio de 2016

ÚLTIMA CHAMADA: 6.000 pontos Accor no LeClub.

Hoje (31/05/2016) encerra a inscrição na promoção do Le Club, programa de fidelidade da Accor Hotels, para ganhar até 6.000 pontos nas suas hospedagens reservadas em maio!

*Imagem do site promocional. Direitos reservados.
A oferta permite aos associados do programa de fidelidade Le Club AccorHotels e Accor Plus, independentemente do seu status, receber até 6.000 pontos para hospedagens nos hotéis participantes do programa Le Club AccorHotels por todo o mundo. As hospedagens nos hotéis parceiros do programa de fidelidade não são elegíveis a esta oferta.

Para participar, é necessário se inscrever clicando em "Conectar-se" no box "Aproveite essa oferta" no site do Le Club fidelidade e indicar seus dados de associado.

Se você ainda não é associado, pode se inscrever e participar ainda hoje.

A oferta só é válida apenas uma vez por associado por um período máximo de 3 hospedagens de 2 noites ou mais reservadas até hoje, para hospedar-se até 31/08/2016 nos hotéis participantes do programa Le Club AccorHotels.

Como estão distribuídos os 6.000 pontos:
- 1 hospedagem de no mínimo 2 noites = 500 pontos
- 2 hospedagens de no mínimo 2 noites = 3.000 pontos
- ou 3 hospedagens de no mínimo 2 noites = 6.000 pontos

Ou seja, você receberá 500 pontos após sua 1ª hospedagem, 2.500 pontos após a sua 2ª hospedagem e 3.000 pontos após a sua 3ª hospedagem. As hospedagens não devem ser consecutivas no mesmo hotel, mas isso não significa que você não possa se hospedar no mesmo hotel mais de uma vez durante a promoção.

Há limitações. Todas as hospedagens feitas totalmente ou parcialmente com pontos, ou com um ou mais vouchers do Le Club Accor Hotels, não serão elegíveis para esta oferta e não podem ser integradas à quantidade de hospedagens vinculadas à oferta.

Os pontos são fixos, calculados com base em status Classic, sem contar com os aceleradores de pontos. Assim, por mais que você tenha o status Platinum, a pontuação total permanecerá a mesma.

Para ter uma noção de ganho, 2.000 pontos equivalem a 40 euros. Como a conversão dos pontos é efetuada em euros, quando forem utilizados em hospedagens a conversão para moeda local será feita no momento da reserva, conforme a tabela de conversão do dia.

Com base nisso e considerando a cotação 1EUR = 4Reais, pode-se ganhar até R$ 480,00 (EUR 120.00) em pontos!

Para ser elegível para a oferta, toda hospedagem deve ser reservada através dos canais de distribuição AccorHotels (sites AccorHotels, aplicativo AccorHotels, central de reservas AccorHotels ou diretamente nos hotéis) e agências de viagens tradicionais que utilizem um GDS conectado automaticamente com a central de reservas AccorHotels. Portanto, você não se beneficiará desta oferta caso sua hospedagem for reservada por um revendedor, um agente de turismo ou uma agência de viagens on-line de terceiros (tais como expedia.com, booking.com, etc.).

O pontos Le Club AccorHotels serão creditados na conta do associado no prazo de 10 dias da data final da hospedagem no hotel.

Como são pontos promocionais,  uma hospedagem refere-se a uma reserva independente do número de quartos incluídos na reserva. Ou seja, a reserva de diversos quartos efetuada por um associado será contabilizada como somente uma hospedagem.

A Accor já fez promoção parecida ano passado, mas o total daquele challenger era 10.000 pontos. Entretanto, como a base é Euro, pode ser uma boa conversão para quem vai ter 3 viagens até agosto. E se conseguir se hospedar com custo de até R$ 160,00 por estadia em cada uma delas, estará em vantagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!