Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Cartão Citibank dá bônus promocional em compras internacionais.

O Citibank estão oferecendo bônus promocional para seus cartões de crédito Citi /AAdvantage, Citi Cash Back ou Diners Club.
*Imagem do site promocional. Direitos reservados.
A promoção vai até 31 de agosto e é válida apenas para compras internacionais.

Os bônus variam de 50% a 150% da pontuação normalmente atribuída a cada compra, sendo que a maior bonificação é para o cartão Diners Club International Exclusive, com 3 milhas para cada dólar gasto.

Para aproveitar não é preciso nenhum cadastro especial, apenas utilizar o cartão em qualquer compra internacional feita em moeda estrangeira.

Além disso, a promoção vale para quem usa os pontos turbinados. Ou seja, quem assina esse serviço receberá a pontuação com bônus em dobro, no caso do cartão AAdvantage, e em triplo, para os cartões Diners! Ele implica no pagamento de 4% da sua fatura mensal, que incidem nas transações ocorridas após o pedido dos pontos turbinados.

Fora que os pontos podem ser trocados em diversos parceiros aéreos, como a Multiplus, o Smiles, o AAdvantage, dentre outras.

Essa é uma boa notícia, principalmente para os clientes da Diners, que ultimamente perderam salas VIPs em diversos aeroportos, além das vans de traslado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!