Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de maio de 2016

ÚLTIMA CHAMADA: 40% de bônus nas transferências do Ourocard para Multiplus.

Vence hoje a promoção de  bônus de 40% para transferência de pontos Ourocard para a Multiplus.

Como dissemos na terça-feira, a promoção é exclusiva para Participantes Multiplus que realizarem a transferência de pontos do Banco do Brasil S.A. para a Multiplus no período da promoção e são elegíveis todos os pontos provenientes das Cartões dos Programas de Relacionamento do Banco do Brasil S.A.
*Imagem do site promocional. Direitos Reservados.

Para participar, antes da solicitação da transferência de pontos se deve fazer, obrigatoriamente, o aceite do regulamento no hotsite da Multiplus, sub pena de não receber os bônus promocionais.

A Promoção consiste na bonificação de 40% (quarenta por cento) de pontos bônus sobre cada transação de acúmulo, resultante da transferência para a Rede Multiplus dos pontos do Programa de Relacionamento da Instituição Financeira Parceira, durante o período promocional.

A bonificação será creditada na conta Multiplus do participante até 05/06/2016.

Sempre lembramos que nessas promoções, a Instituição Financeira Parceira poderá ter regras específicas para transferência de pontos, devendo o participante consultar tais regras e condições para transferência de pontos junto a respectiva Instituição Financeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!