Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de maio de 2016

ÚLTIMA CHAMADA: Azul dá 60% de bônus para clientes TudoAzul.

Encerra hoje a promoção relâmpago da Azul para clientes do Clube TudoAzul em que dá 60% de bônus nas transferências de pontos dos parceiros financeiros.
*Imagem do site promocional. Direitos reservados.
O bônus não é válido para cálculo dos pontos qualificáveis para upgrade de categoria, sendo considerados somente sobre o montante de pontos transferidos na proporção padrão (15:1). Portanto, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria.

E caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro Emissor. E cada caso será avaliado pelo programa TudoAzul sobre a elegibilidade e terá até 5 dias úteis para conceder o benefício/bônus.

A adesão ao Clube TudoAzul pode ser feita no mesmo site e, feito o registro, já poderá participar dessa promoção. Destacando que ganhará 6.000 pontos na hora, e não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas pelo TudoAzul e está sujeita ao pagamento de mensalidade do Clube, conforme o valor vigente aplicável na data da adesão e de acordo com o respectivo Plano do Clube TudoAzul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!