Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de maio de 2016

TudoAzul vende pontos com 50% de bônus.

O programa de vantagens TudoAzul, da Azul linhas aéreas, acompanhando as promoções de bonus das concorrentes, também lançou a sua.

 Os participantes que comprarem pontos do programa  ganharão 50% de bônus sobre os pontos TudoAzul comprados.

As compras devem ser obrigatoriamente feitas pelo site até 31/05/2016 e o valor cobrado por lote de 1.000 pontos TudoAzul comprado será de R$ 70,00.

O valor devido será informado ao Participante no momento da solicitação/compra e o pagamento deverá ser efetuado obrigatoriamente com cartão de crédito. Os pontos são disponibilizados na conta do Cliente TudoAzul no prazo de até 24 (vinte quatro) horas após o pagamento, seja à vista ou parcelado.

Destacamos que os pontos TudoAzul  comprados e seus respectivos bônus terão validade de 2 anos a contar da data da compra e não valerão na contagem de pontos para mudança de categoria.

Relembrando aos participantes que há o limite de compra de até 50.000 pontos TudoAzul dentro de um período de um ano.

O preço não fica dos mais convidativos comparado aos preços do lote de 1.000 pontos após o bônus. Nessa promoção, após a compra e considerando o bônus, o lote sairá com preço final de R$ 46,67.

Para quem precisa de pontos para complementar o resgate de uma passagem, essa é uma boa oportunidade. Mas, para se programar uma viagem, não consideramos essa tão boa, comparada com outras promoções que já houveram na TudoAzul. Especialmente as transferências dos cartões de crédito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!