Pesquisar este blog

sábado, 7 de maio de 2016

Dobro de pontos para membros do Hilton HHonors.

Para quem é filiado ao Hillton HHonors, programa de fidelidade da rede Hilton, lançou uma promoção para ganhar o dobro de Pontos HHonors em TODA estada até 31 de agosto de 2016.
* Imagem do site promocional. Direitos reservados.

Participam da promoção todas as marcas Hilton HHonors: Conrad Hotels & Resorts, Curio Collection, Waldorf Astoria Hotels & Resorts, Hilton Hotels & Resorts, Embassy Suites, DoubleTree by Hilton, Hilton Grand Vacations, Hilton Garden Inn, Homewood Suites by Hilton, Home2 Suites e Hampton.

No Brasil, são poucas unidades que a rede tem (destaco o novo e estiloso Hilton Barra, no Rio de Janeiro, próximo ao Parque Olímpico), entretanto, para quem viaja para os EUA, é uma das maiores redes de lá.

Os membros Hilton HHonors™ devem primeiro se cadastrar no hotsite HHonors.com/UnlimitedBonus/PT antes de concluir uma estada no período da promoção, caso contrário não receberãoos Pontos de Bônus HHonors em dobro.

Não há limite ao número total de Pontos de Bônus que podem ser ganhos durante o período da promoção, nesta oferta e os Pontos de Bônus ganhos em Pontos Básicos não contam para a qualificação a outro status.

Aguarde de seis a oito semanas após o término da sua estada para que os Pontos sejam creditados na sua conta HHonors.

A promoção é bem interessante, mas é importante verificar se a tarifa é elegível para a promoção, pois existem algumas tarifas especiais que o Hilton não qualifica para promoções. Fiquem atentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!