Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de maio de 2016

O Premmia converte pontos em entradas para plateia do Festival Amazonas de Ópera.

O Premmia - programa de fidelidade dos postos Petrobrás - está com uma promoção imperdível para quem mora em Manaus ou vai para lá a partir de hoje até 31 de maio: troca de pontos por entradas para a platéia do Festival Amazonas de Ópera.


Desde 1997, o Festival Amazonas de Ópera é um dos mais importantes eventos culturais da região, alcançando projeção internacional e comovendo o público do mundo inteiro.

É permitido o resgate de até 2 vouchers (4 ingressos) por CPF durante todo o período da ação. O resgate dos ingressos estará disponível no site enquanto durarem os estoques.

Os ingressos são divididos em dois tipos de pacote, com valor de resgate de 1.000 pontos (2 ingressos) e válidos somente para o dia escolhido.

O primeiro pacote de resgate é o BOX 1, que inclui 2 entradas para plateia nos dias 04, 06 e 08 de maio, é para a apresentação da ópera MÉDÉE – Luigi Cherubini, o Balé Experimental do Corpo de Dança do Amazonas, o Coral do Amazonas e a Amazonas Filarmônica, regida por Marcelo de Jesus.

Já o pacote de resgate BOX 2, também com 2 entradas para a plateia nos dias 27, 29 e 31 de maio, é para a ópera Adriana Lecouvreur, obra máxima de Francisco Cilèa, incluindo o Corpo de Dança do Amazonas, o Coral do Amazonas, e a Orquestra Amazonas Filarmônica, com regência de Luiz Fernando Malheiro.

Feito o resgate do voucher, a troca pelos ingressos pode ser feita na bilheteria do teatro até o dia do evento, desde que com antecedência mínima da 1 hora do início da ópera.

Para quem não conhece o Teatro Amazonas, um dos ícones da época da borracha e deseja ver seu esplendor com óperas de renome, é uma ótima oportunidade.
*Imagem do site promocional. Direitos Reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!