Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Concorra a passagens da Frontier para sua mãe, de graça!

A Frontier, empresa low cost que atua nos Estados Unidos, lançou um sorteio de passagens para o Dia das Mães para quem tem endereço no país norte-americano.

*Imagem do site promocional da Frontier. Direitos reservados.

A promoção não exige que você compre passagens ou qualquer tipo de despesa financeira. E também, não precisa formular frases ou qualquer outra ação além da inscrição no site da empresa.

É necessário apenas que o participante seja maior de 18 anos, tenha um endereço nos EUA (exceto moradores de Rhode Island) e que preencha o formulário no hotsite da promoção.

Um único ganhador receberá quatro passagens "roundtrip" (ida-e-volta) avaliados em USD250.00 cada uma, para qualquer uma das rotas aéreas do Frontier, sem restrições. E as passagens podem ser usadas individualmente ou para a família.

O prazo final para participar é  9:00AM MT(fuso horário da Zona das Montanhas - GMT -7) de 06 de maio de 2016 e o ganhador será contatado por email.

Como é pedido apenas passaporte com visto americano para os participantes que não tiverem identidade americana, quem tiver um amigo ou parente que more nos EUA, poderá utilizar o endereço dele para participar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!