Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Multiplus dá 60% de desconto na compra de pontos.

A Multiplus lançou uma promoção relâmpago para quem está precisando de pontos para viajar: 60% de desconto na compra de pontos pelo site.
*Imagem do site promocional. Direitos reservados.
A promoção vale até o dia 26/05 e permite a compra de até 100.000 pontos ao valor de R$ 28,00 por lote de 1.000 pontos.

O cálculo do desconto poderá ser simulado no ambiente do "Minha Conta" do Participante, no próprio site da Multiplus, de acordo com a quantidade de pontos a ser adquirida

Os pontos comprados são automaticamente disponibilizados na conta Multiplus do participante em até 24 (vinte e quatro) horas após a confirmação do pagamento e serão válidos por 2 (dois) anos, contados a partir da data da compra, e seguem as regras para utilização previstas no regulamento do programa.

Entretanto, quem mora fora do Brasil não é elegível para a promoção, pois somente serão permitidas transações solicitadas em território brasileiro e com cartão de crédito emitido no Brasil. Além disso, somente poderão ser usadas as bandeiras Elo, Visa e Mastercard - o que consideramos uma falha da promoção, tendo em vista que as concorrentes aceitam todas as bandeiras mesmo quando efetuam promoções.

O preço é bem convidativo e uma bela oportunidade para adquirir pontos já pensando em viagens dentro do prazo de 2 anos, que é a validade dos pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!