Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de junho de 2016

ÚLTIMA CHAMADA: Pontos do Sempre Presente em dobro no TudoAzul.

Amanhã (03/06/2016) encerra a promoção do TudoAzul com seu parceiro Sempre Presente para troca de pontos com bônus de 100%.

Os resgates são a partir de 100 pontos e sem taxa de conversão e sem necessidade de saldo mínimo do Sempre Presente. A bonificação será inserida juntamente com os pontos transferidos na conta do TudoAzul em até 5 dias úteis.

Os pontos bônus serão considerados como pontos qualificáveis para a contagem de qualificação de categoria. Mas os pontos upgrade de categoria serão considerados na proporção de 15:1 (padrão da TudoAzul) somente sobre o montante de pontos transferidos.

Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro Emissor.

Para o resgate, o cliente do Sempre Presente deverá entrar em contato com a central de atendimento Itaucard. Os pontos só serão convertidos em créditos na conta do Programa TudoAzul de mesma titularidade do Cartão de Crédito e uma vez inseridos, não há estorno de pontos para o programa de recompensas de origem.

Consideramos uma boa promoção de bônus para pontuação, além de uma parte dos pontos contar para a qualificação de categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!