Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de maio de 2016

40% de bônus para pontos transferidos do Ourocard para a Multiplus.

*Imagem do site promocional. Direitos reservados.
Você tem pontos nos cartões Ourocard? A promoção de bônus de 40% para transferência para a Multiplus foi prorrogada até 05 de maio de 2016.

A promoção é exclusiva para Participantes Multiplus que realizarem a transferência de pontos do Banco do Brasil S.A. para a Multiplus no período da promoção e são elegíveis todos os pontos provenientes das Cartões dos Programas de Relacionamento do Banco do Brasil S.A.

Para participar, antes da solicitação da transferência de pontos se deve fazer o aceite do regulamento no hotsite da Multiplus. O aceite ao Regulamento é obrigatório e os participantes que não efetuarem o aceite antes da transferência no Regulamento não serão elegíveis a promoção.

A Promoção consiste na bonificação de 40% (quarenta por cento) de pontos bônus sobre cada transação de acúmulo, resultante da transferência para a Rede Multiplus dos pontos do Programa de Relacionamento da Instituição Financeira Parceira, durante o período promocional.

Promoção não cumulativa com outras promoções vigentes na Multiplus ou de outra Instituição Financeira parceira, havendo duas ou mais promoções ativas sobre os mesmos pontos acumulados, será concedida apenas uma bonificação.

A bonificação será creditada na conta Multiplus do participante até 05/06/2016.

Sempre lembramos que nessas promoções, a Instituição Financeira Parceira poderá ter regras específicas para transferência de pontos, devendo o participante consultar tais regras e condições para transferência de pontos junto a respectiva Instituição Financeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!