Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Galápagos a 6.000 milhas ida-e-volta pela LifeMiles.

Se você tem o sonho de conhecer As Ilhas Galápagos, cujo nome oficial é Arquipélago de Colón, a oportunidade chegou! Os voos são saindo de São Paulo.

A promoção da LifeMiles, programa da Avianca Internacional, não está em destaque, mas ela está disponível para voos até fevereiro/2017. O trabalho é localizar os assentos disponíveis e há comentários que existem passagens de outras cidades, além de São Paulo, só que em pouquíssimas datas. Tem que procurar, como mostramos abaixo.

*Simulação no site da LifeMiles.

E ainda tem uma outra promoção para quem não tem o total de milhas disponíveis. É a compra de milhas com bônus de 100%. Esse bônus só é possível para compras acima de 2.000 milhas. Assim, para quem tem poucas ou nenhum milha, assim mesmo dá para aproveitar a promoção.

O bom é que as milhas compradas caem imediatamente, para uso na mesma hora. Vale lembrar que para a compra é aceito apenas cartão de crédito internacional e é possível comprar as milhas e pagar as taxas de embarque (sem esquecer que incidirá o IOF).

Mesmo assim, ainda é muito vantajoso! Comprando a totalidade de milhas com bônus (3.000 milhas), e incluindo as taxas, o valor final girará em torno de R$ 950. 

Há ainda a possibilidade de comprar com milhas + dinheiro, clicando no botão "Más dinero" (ver a imagem acima), o que também é uma alternativa, caso precise de menos de 2.000 milhas.

Uma dica para baratear as taxas de embarque é procurar conexão em outra cidades em vez de Quito. Recomendamos verificar Guayaquil, que é a maior cidade do Equador, mas com taxas menores que a capital.

Não é habitual encontrar passagens para as Ilhas Galápagos por preços inferiores a R$ 2.000,00 (com taxas) por pessoa, mesmo em promoção. 

É a chance de sentir ao vivo o que Charles Darwin presenciou em sua passagem pelas ilhas, onde fez grandes coletas de plantas e animais, assim como observações da vida e que o inspirou para defender a sua teoria da evolução com base na seleção natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!