Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Multiplus dá 30% de bônus para transferência do Itaucard.

A Multiplus está com uma promoção para seus participantes que tem pontos nos cartões Itaucard (excluindo-se o Tam Itaucard) ou no programa Sempre Presente, do banco Itaú, concedendo 30% de bônus para quem transferir esses pontos até 06/05/2016.
*Imagem do site promocional. Direitos reservados.

O participante deverá realizar o aceite à Promoção ANTES da solicitação da transferência de pontos. O aceite ao Regulamento é obrigatório e quem não efetuar o aceite antes da transferência no Regulamento não estarão participando da promoção, e não recebendo os bônus, portanto.

O site informa que a promoção é válida exclusivamente para Participantes Multiplus, que realizarem a transferência de pontos dos Cartões de Crédito do Itaú Unibanco S.A., entretanto, no regulamento é citado que os pontos do programa SemprePresente também valerão.

O cartão TAM ItauCard não participa porque a transferência dos pontos é automática.

A Promoção consiste na bonificação de 30% (trinta por cento) de pontos bônus sobre cada transação de acúmulo, resultante da transferência à Rede Multiplus dos pontos dos Programas de Relacionamento do Itaú Unibanco S.A., durante o período promocional.

É citado nas regras, que eventuais bonificações concedidas pelo Itaú Unibanco S.A. não serão contempladas para efeito de bonificação. Mas, não deixa claro se os prontos do acelerômetro de alguns cartões irão valer.

Também não é cumulativa com outras promoções vigentes na Multiplus ou da Instituição Financeira parceira. Havendo duas ou mais promoções ativas sobre os mesmos pontos acumulados, será concedida apenas uma bonificação.

A previsão para que a bonificação seja creditada na conta Multiplus do participante é até 30/05/2016. Assim, se você pretende usar os pontos antes disso, melhor não arriscar e se programar para viagens após essa data. 

Lembramos que a Instituição Financeira Parceira poderá ter regras específicas para transferência de pontos, devendo o participante consultar tais regras e condições para transferência de pontos junto a respectiva Instituição Financeira.

Além disso, recomendamos que ao efetuar o aceite, quando o participante receber a mensagem de confirmação na tela da Promoção, que indicará o nº MULTIPLUS digitado, bem como a data e o horário do aceite (opt in), que efetue a impressão da tela de confirmação. Isso porque a  MULTIPLUS informa que não se responsabiliza por eventual incorreção no lançamento do nº MULTIPLUS e/ou por eventuais atrasos na transferência de Pontos do Programa de Relacionamento da Instituição Financeira Parceira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!