Pesquisar este blog

domingo, 15 de maio de 2016

HHonors lança promoção de Status Match.

HHonors, o programa de fidelidade da rede de hotéis Hilton, está com uma promoção de status match.

Para quem ainda não conhece, status match é uma promoção para que participantes de algum programa alcance um nível superior equivalente ao nível que ele tenha em algum outro programa concorrente, por um certo período.

O objetivo desse tipo de promoção é permitir que o participante desfrute dos benefícios para incentivá-lo a aumentar a sua fidelidade a rede.

No caso do HHonors, o novo status valerá até março de 2018! E a campanha irá até 30 de junho deste ano, destacando-se que a equivalência é apenas para programas de hotéis, não vale para programas de companhias aéreas.

As categorias disponíveis para o status match são: Blue, Silver, Gold e Diamond.

Uma das grandes vantagens é que a partir do nível Gold você terá direito, como opção, a café da manhã grátis em vez de ganhar pontos na estadia, independente da diária que estiver pagando. E se for Diamond, recebe os dois!

A desvantagem é que a rede, no Brasil, é muito pequena ainda. Mas é enorme nos Estados Unidos, no Caribe e no pacífico (área das Polinésias)

Como obter o Status Match

Faça sua inscrição no programa (se já tiver inscrito, pule para o próximo passo)

Em seguida, envie uma cópia do seu cartão de fidelidade ao qual você quer equiparação junto com o número do seu HHonors para o email:HHonorMyStatus@hilton.com

Também é possível o pedido pelo web form da promoção https://hhonormystatus.hiltonapps.com/, que também está disponível no app do Hilton.

Como a equivalência depende da análise de cada situação, caso você consiga e queira compartilhar, informe qual era a sua categoria e qual categoria eles te deram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!