Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de março de 2017

AccorHotels assume gestão de 26 hotéis da BHG.

Foi anunciado pela revista Exame on-line (exame.com) que o grupo hoteleiro francês Accor assumirá 26 hotéis da BHG - Brazil Hospitality Group, terceira maior rede hoteleira do país e detentora das marcas Soft In, Solare, The Capital, Royal Tulip, Golden Tulip e Tulip Inn.

Os hotéis são de categorias econômica, médio e alto padrão nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Pará, Paraná, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Mato Grosso, Bahia, Minas Gerais e Maranhão.

Todos eles serão renovados e reposicionados até o final de 2019, quando passarão a operar com as marcas Ibis, Ibis Styles, Ibis Budget, Mercure, Novotel, Mama Shelter, Mgallery e Pullman.

A BHG permanecerá ainda com a gestão de outros 20 hotéis, mantendo suas marcas presentes no mercado.

“A revisão é que a aprovação do negócio pelo Cade aconteça até o quarto trimestre”, disse àquele site o presidente-executivo da BHG, Alexandre Solleiro, explicando que o pagamento do negócio - no montante de 200 milhões de reais - será feito após o aval do órgão antitruste.

Para quem é participante do programa de fidelidade Le Club, essa é uma ótima notícia, visto que se terá mais hotéis da rede para ganhar pontos e para gastá-los também. Além disso, o BHG não tinha um programa de fidelidade, apesar do seu tamanho e de manter o ótimo blog obomdeviajar.com.br, com dicas das cidades e de viagens, junto com as promoções das marcas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!