Pesquisar este blog

domingo, 26 de março de 2017

ÚLTIMA CHAMADA: Inscrição na promoção "Pontos que voltam" da Multiplus.

Hoje, dia 26/03/2017, encerra o prazo de inscrição e transferência de pontos para uso na promoção "Pontos que Voltam" da Multiplus.

*imagem do site promocional
Essa promoção consiste na devolução de até 50% (cinquenta por cento) da quantidade de pontos resgatados em passagens aéreas nacionais exclusivamente com Pontos, limitado a 10.000 (dez mil) pontos por Participante. 

Nessa edição, o participante deve primeiro se inscrever na promoção no próprio site até hoje, aceitando as condições antes da solicitação de transferência de pontos e do resgate de passagens aéreas nacionais, para que os pontos bônus sejam creditados.

Também deve realizar até hoje a transferência e acúmulo na Rede Multiplus de no mínimo 10.000 (dez mil) pontos dos Cartões de Crédito das Instituições Financeiras Parceiras. 

Recebidos os créditos, devem emitir passagens aéreas somente com pontos para destinos nacionais até o dia 31/03/2017. 

Feito isso, ganharão até 50% de pontos de volta, limitado a 10.000 pontos do total de passagens resgatadas, os quais serão creditados até 30.04.2017.

A lista de instituições financeiras participantes é grande: BanPará, Banco do Nordeste, Banrisul, BV Financeira, Brasilcard, BRBCard Caixa, Credicard, Diners Club, Itaucard, Mercantil do Brasil, PanMais, Porto Seguro, Safra, Santander, Sicoob, Sicredi e Zaffari Bourbon. Entretanto, não são elegíveis a esta Promoção os pontos provenientes dos Cartões TAM ITAUCARD, MULTIPLUS ITAUCARD, LIVELO, BRADESCO, AMEX e BANCO DO BRASIL

Passagens emitidas com Pontos + Dinheiro não serão elegíveis à Promoção, assim como passagens aéreas emitidas em datas distintas da Promoção, mas reemitidas durante o período da Promoção.

Só serão válidos os resgates aéreos nacionais realizados pelo site da Multiplus, excluídos os canais das lojas físicas e Canal de Atendimento Latam Airlines Brasil. 

Independentemente da quantidade de Bancos que o Participante realizar a transferência, durante a Promoção, os pontos estarão limitados por CPF até 10.000 (dez mil) pontos. 

Dependendo da necessidade e oportunidade de cada participante, essa pode ser uma boa alternativa para se obter um "desconto indireto" no resgate de viagens com pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!