Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de março de 2017

LifeMiles altera tabela de resgates.

A partir de 05 de abril de 2017, o programa de fidelidade da Avianca Internacional, o LifeMiles, sofrerá um ajuste na sua tabela de resgates.

*Imagem do site da empresa.
O ajuste fará com que alguns trechos fiquem mais baratos e outros mais caros. Para o Brasil, sofreram acréscimo de 5,000 LifeMiles nas passagens entre nosso país e os EUA, passando de 20,000 LifeMiles para 25,000 LifeMiles os trechos para a Flórida, e de 45,000 LifeMiles para 50,000 LifeMiles, os trechos para o Oeste dos EUA.

Mas há trechos que tiveram pequena redução. Os voos para Bogotá caíram 1,000 LifeMiles, e passarão a ser cobradas 29,000 LifeMiles.

Para checar a tabela completa, não só do nosso país, mas de todos os países que a Avianca internacional tem rota, consulte o site da Avianca em Espanhol ou em inglês

O LifeMiles já foi um dos melhores planos de milhagens para os brasileiros que buscavam passagens internacionais, com uma boa disponibilidade e diversas boas promoções. Mas, assim como está ocorrendo com os programas de fidelidades brasileiros, conforme vai saturando o mercado com excesso de milhas adquiridas em promoções, as tabelas vão sofrendo reajustes consideráveis para o desagrado dos que a utilizam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!