Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de março de 2017

ÚLTIMA CHAMADA: milhas Smiles com 100% de bônus.

Hoje, 31/03/2016, encerra a promoção “Compre 1 milha e leve outra grátis”, que nada mais é do que a bonificação de 100% em cima da quantidade de milhas compradas por meio do seu site.

*imagem do site promocional.
Relembramos que a ação é apenas para os participantes do Clube Smiles ou pertencente à categoria Diamante e o valor unitário para a compra da milha Smiles é de R$ 0,07 (sete centavos), com o mínimo de 1.000 milhas para a compra, podendo o pagamento ser parcelado em até 10x sem juros.

Entretanto, deve-se ficar atento para o limite de compra anual de 40.000 milhas. Ou seja, se você já comprou milhas nos últimos 12 meses, seu limite deverá ser menor que as quarenta mil milhas. Na página de compra do site é apresentado o limite disponível para sua conta.

As milhas compradas serão válidas por 12 meses e as bônus, por 6 meses, similar a algumas das últimas promoções bonificadas. E para quem tem voucher com código promocional, se ele for usado não será bonificado, pois o regulamento veda o acúmulo de promoções.

Recomendamos aproveitar apenas quem precisa completar urgentemente milhas para resgate, pois o crédito das milhas compradas e as bônus normalmente ocorrem assim que confirmado o pagamento, mas podem se estender em até 72 horas.

Em qualquer outra situação, não é recomendável diminuir seu saldo disponível para compra e eventualmente ficar impossibilitado de comprar milhas em melhores condições no futuro. Fora que as milhas bônus valem por apenas 6 meses.

Imaginamos que essas promoções visam muito mais fazer com que participantes adiram aos Clube Smiles, que deve estar se tornando uma fonte de recursos financeiros muito mais vantajoso para a Smiles do que as parcerias com empresas de outras áreas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!